fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:32 Sem categoria

Revista Fenae Agora traz balanço de gestão da atual diretoria

FAAgoraBalancoGestao

24 Fevereiro 2017 – 12:00

Publicação está disponível no site da Federação e também já foi enviada para associados e unidades da Caixa. Edição atual é o início de um novo projeto para a revista

Já está disponível no site da Fenae, para leitura e download, a nova edição da revista Fenae Agora. A publicação especial, que traz um balanço de gestão da atual diretoria, também já foi enviada para as casas dos mais de 50 mil associados às Apcefs e para unidades da Caixa Econômica Federal de todo o país. Em destaque, a construção de uma Federação sólida e forte, que atua em prol dos empregados e das empregadas do banco.

Confira a Edição Especial da Fenae Agora.

“Produzimos uma revista mais atrativa do ponto de vista dos textos e das imagens, apostando mais em infográficos e ilustrações, por exemplo. Essa edição especial é o início de um novo projeto que estamos construindo para a Fenae Agora. Segundo pesquisas, esse é o nosso canal de comunicação mais conhecido pelos empregados da Caixa e associados às Apcefs. Queremos torna-lo ainda melhor”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Entre os temas abordados na publicação, a sustentabilidade financeira obtida com gestão eficiente e austeridade. Realidade essa que permite que a Fenae invista em projetos e eventos como os Jogos da Fenae, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, fortalecimento das Apcefs e Movimento Solidário. E, claro, lute cada dia mais pela manutenção da Caixa 100% pública e por melhores condições de trabalho nas unidades do banco.

Destaque também para uma entrevista na qual Jair Pedro Ferreira fala sobre tudo que foi realizado nos últimos anos e as perspectivas de futuro para a Federação e para o movimento associativo do pessoal da Caixa. “Outra prioridade, além de manter a gestão comprometida com a luta, o crescimento e o patrimônio, é nos aproximar ainda mais das Apcefs e, claro, dos associados”, adianta o presidente da Fenae.

Fonte: Fenae.

Close