fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:49 Sem categoria

XI Congresso da Fetec: Por aclamação, nova chapa da Fetec-CUT-PR é eleita

Junior Cesar Dias

Junior Cesar Dias                         Foto: Joka Madruga

Mais de 100 delegados elegeram neste domingo (28), no Hotel Tulip Inn, em Curitiba, a nova diretoria que vai comandar a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) para o triênio 2017-2020. A chapa “Quem luta faz história”, que traz novamente Junior Cesar Dias como presidente, foi eleita por aclamação.

Os coordenadores do Pactu, Região Sudeste-Leste-Sul e da Vida Bancária, Sandra Homeniuk, Elias Jordão e Roberto Firmino, respectivamente, discursaram defendendo a aclamação da chapa, que foi prontamente atendida pelos delegados. “A Pactu tem total confiança no trabalho atual e apoia os componentes da ‘Quem luta faz história’. Pedimos para o nosso pessoal que vote de forma unânime”, disse Homeniuk. “Se tem algo que aprendi foi a não ser hipócrita. Se estou aqui pedindo votos para esta chapa é porque confio nela”, resumiu Jordão. “A Vida Bancária pede apoio total para esta chapa por acreditar no bom trabalho desenvolvido por ela”, salientou Firmino.

Logo após a confirmação da continuidade do trabalho, Dias fez um breve discurso aos presentes, agradecendo novamente a confiança depositada. “Esta unidade foi construída ao longo de muito debate. É importante receber o apoio de todos os companheiros e companheiras para dar continuidade ao trabalho iniciado em 2014. Vamos continuar seguindo em frente. Não recuaremos nos nossos direitos. Pelo contrário. O objetivo será sempre avançar”, resumiu.

 

Autor: Flavio Laginski

Fonte: Fetec-CUT/PR

Close