[email protected] | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:15 Sem categoria

Campanha pela anulação da reforma trabalhista

A FETEC CUT PR mantém desde março um ponto de distribuição de materiais, como o jornal Brasil de Fato e o Olho Vivo e outras informações sobre as mobilizações propostas pela CUT, como a greve geral e a resistência à reforma da previdência. O local escolhido para instalar a barraca foi o calçadão da Rua XV de Novembro em Curitiba.

Em 7 de setembro a CUT lançou uma campanha de coleta de assinaturas para projeto de lei de iniciativa popular  para anulação da reforma trabalhista.

Em Curitiba a FETEC PR colocou uma equipe junto à barraca instalada no calçadão da Rua XV de Novembro para coletar assinaturas e orientar a população sobre o projeto. O Secretário de Políticas Sindicais da FETEC PR  Jorge Ferreira avalia que há muita receptividade por parte da população, tanto que somente nesta banca já  foram coletadas 2.700 assinaturas.

Diante do forte impacto que a reforma causará nas relações de trabalho a FETEC orientou  seus sindicatos filiados para coletarem assinaturas junto à categoria. Os sindicatos de bancários e financiários de Curitiba, Campo Mourão Cornélio Procópio e Umuarama também organizaram equipes para coleta de assinaturas junto à categoria.

O coordenador da campanha na FETEC PR é o secretário de Políticas Sindicais Jorge Metralha Ferreira

 

 

 

Close