fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:54 Sem categoria

IV Fórum Nacional Pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro

IV Fórum Nacional Pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro, se aproxima, o evento acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro de 2017, na cidade de Recife/PE.

Segue anexo material de divulgação do IV Fórum, para dar mais visibilidade ao nosso evento, sugerimos que as entidades coloquem em seus sites e demais meios de comunicação. Também enviamos material para o visual de páginas e perfis no Facebook para ser encaminhado aos dirigentes e delegados sindicais que queiram utiliza-lo.

IV Fórum Nacional Pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro é voltado para dirigentes sindicais, membros do Coletivo de Gênero, Raça e Orientação Sexual – CGROS e responsáveis pela Secretaria de Políticas Sociais dos Sindicatos e Federações, bem como às entidades que não possuem esta secretaria, porém debatem a temática.

Com o objetivo de fortalecer o tema, que tem sido pautado constantemente junto à Federação Nacional dos Bancos – Fenaban, as entidades sindicais poderão inscrever até 10 (dez) participantes que acompanham e discutem a temática de igualdade de oportunidades, voltadas para a questão racial.

Close