fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:41 Sem categoria

Nota de repúdio à crescente onda de violência de cunho político ideológico

Na tarde do dia 27 tiros foram disparados contra os ônibus da caravana que o ex-presidente Lula tem realizado país afora para denunciar o GOLPE . Fato este que foi amplamente divulgado pelo Partido dos Trabalhadores, inclusive no Congresso Nacional.
A Fetec-CUT Pr torna público seu mais forte repúdio contra qualquer forma de violência que atente contra a vida de pessoas, notadamente a vida do ex presidente, o que fragiliza ainda mais o ambiente democrático de nossa nação.

Não podemos aceitar que as milícias fascistas, financiadas pelo imperialismo, calem a esquerda. A situação política tende a ficar cada vez mais conflituosa em nosso país, a classe trabalhadora, portanto, precisa tomar nas suas mãos a defesa da democracia, e isso inclui a defesa de Lula contra os fascistas, a defesa dos direitos constitucionais, a liberdade de expressão e organização social e partidária.
A Fetec-CUT Pr se perfila ao lado das instituições que exigem providências das autoridades para que cessem os ataques e a violência generalizada que vem ganhando terreno em nosso país.

Close