fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:05 Sem categoria

Nesta quinta (18) é Dia Estadual em Defesa da Aposentadoria

O Comitê Estadual em Defesa da Aposentadoria – CUT Paraná – realiza nesta quinta-feira, 18 de abril, diversas ações para alertar a população sobre os retrocessos da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal.

Serão realizadas mobilizações em diversas cidades do Paraná. Em Curitiba, estão instaladas barracas para coleta de assinaturas no abaixo-assinado e distribuição de materiais de conscientização contra a Reforma da Previdência. Elas estão localizadas na Boca Maldita, na Praça Santos Andrade, no calçadão da Rua XV, esquina com Monsenhor Celso, e na Praça Generoso Marques, onde a deputada federal Gleisi Hoffmann também realiza uma aula pública, a partir das 12h, sobre os ataques à aposentadoria. No mesmo horário, um ato será realizado pelo Comitê na Boca Maldita. Dois caminhões de som circulam nesta manhã pela região central de Curitiba divulgando informações para a população sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, da Reforma da Previdência.

A votação na CCJ da Câmara, sobre a admissibilidade da PEC, está marcada para a próxima terça-feira (23), a partir das 14h30.

Reunião do Comitê Estadual

Na quarta (24), a partir das 14h, o Comitê Estadual em Defesa da Aposentadoria se reúne novamente, na sede da CUT Paraná, para definir as próximas ações e também definir a data da viagem à Brasília para entrega do abaixo-assinado aos deputados federais do Paraná.

 

Já assinou o abaixo-assinado?

Você pode imprimir o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência neste link e entregar em uma das barracas em Curitiba, ou no seu sindicato, em outras cidades. Nas barracas, o Comitê também disponibiliza adesivos e cartilhas informativas em defesa da aposentadoria.

Participe!

Dia Estadual em Defesa da Aposentadoria

Data: quinta-feira, 18 de abril
Horário: 12h
Local: Boca Maldita, em Curitiba
Barracas para coleta de abaixo-assinado: Boca Maldita, na Praça Santos Andrade, no calçadão da Rua XV, esquina com Monsenhor Celso, e na Praça Generoso Marques

Close