fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:39 Bradesco

Protesto em Londrina denuncia assédio moral no Bradesco

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina realizaram manifestação na manhã desta quarta-feira (30/10) no prédio do Bradesco que abriga três agências, em protesto contra a prática de assédio moral contra os funcionários.

Foto: Armando Duarte Jr

De acordo com Valdecir Cenali, diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina e representante do Vida Bancária na COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, diversas reclamações têm sido recebidas dos bancários e bancárias sobre a forma como está sendo cobrado o cumprimento de metas, sempre mediante ameaças e intimidações, gerando, às vezes situações, constrangedoras.

“Não podemos aceitar atitudes desse nível. Sabemos que existem cobranças por metas, mas a nosso ver isso deve ser feito com moderação e respeito aos funcionários, que a cada dia estão mais sobrecarregados de serviços”, argumenta.

Valdecir afirma que além do protesto foi realizada reunião com o Regional do Bradesco para exigir providências no sentido de garantir um ambiente de trabalho saudável para todos.

Por Armando Duarte Jr.

Close