fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:04 Sem categoria

Assembleia do Sindicato de Londrina na terça (25) avalia proposta da Fenaban

O Sindicato de Londrina vai realizar Assembleia Geral Extraordinária na terça-feira (25/08), às 19h, por meio eletrônico, para avaliação e encaminhamentos acerca da proposta apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) em relação à Minuta de Reivindicações da Campanha Nacional 2020 da categoria bancária.

Clique aqui para ver o Edital de convocação da Assembleia.

Para participar da Assembleia é preciso fazer sua inscrição no sistema ZOOM no link: https://zoom.us/meeting/register/tJArcuippj4rH93OO4OqL9pnFGrnbhLpuJ-7. Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação sobre como participar da votação da proposta.

As rodadas de negociação entre a Fenaban e o Comando Nacional dos Bancários têm sido marcadas por propostas de retrocessos nos direitos da categoria, como ZERO de reajuste salarial, redução de até 48% na PLR (Participação nos Lucros e Resultados), redução da Gratificação de Função e o fim da 13ª Cesta-alimentação.

O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, convoca bancári@s a participarem da Assembleia virtual, bem como da mobilização nas redes sociais para forçar os bancos a avançarem nas negociações da Campanha 2020.

“Não aceitamos retrocessos nos direitos e só com muita pressão vamos conseguir propostas que contemplem as reivindicações da categoria. Os bancos não têm justificativas para retirar direitos, porque mesmo neste cenário de pandemia o setor é um dos mais lucrativos do País”, argumenta.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close