fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:49 Bradesco

Bradesco encerra atividades de três agências em Londrina

Foto: Vida Bancária

O Bradesco já iniciou o processo de fechamento de mais de 400 agências anunciado pelo presidente do banco, Octávio de Lazari, no mês de julho. Em Londrina, no dia 18 de setembro foram encerradas as atividades das agências Nova Londres, localizada na Avenida Duque de Caxias, a da Avenida 10 de Dezembro e a Urbana Londrina, que ficava na Avenida Higienópolis.

Funcionários e clientes foram incorporados, respectivamente, pelas agências Praça Willie Davids, Avenida Bandeirantes e Nova Londrina. Nos próximos dias o banco prosseguirá com a reestruturação transformando as seguintes agências em unidade de atendimento: Jardim Quebec, Madre Leônia, Shangri-la e Avenida São João.

De acordo com Valdecir Cenali, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, a Regional do Bradesco já foi comunicada de que a entidade não concorda com a abertura dessas unidades sem portas de segurança e vigilantes.

“Essa medida contraria a legislação municipal e fragiliza a segurança bancária. Por isso, já estamos apresentando denúncia aos órgãos competentes para garantir tranquilidade aos bancários, clientes e usuários dessas agências, que não podem ficar largados à própria sorte, sujeitos a serem vítimas de assaltantes a qualquer momento. Não importa se vão ser chamadas de unidades, agências ou postos de atendimento; banco é banco e sempre estarão na mira dos bandidos”, argumenta Valdecir.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close