fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:45 Sem categoria

Domingo tem nova carreata pelo “Fora, Bolsonaro”

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e os movimentos sindicais e sociais promovem neste domingo (31) mais uma ação pedindo o impeachment do presidente jair bolsonaro. A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR) estará presente com representantes nesta carreata.

O objetivo do protesto é dar um basta aos desmandos do genocida travestido de presidente. Estamos com mais de 14 milhões de desempregados, custo de vida elevado e uma série de irregularidades neste desgoverno Também queremos vacina contra Covid-19 para todos e a manutenção do auxílio emergencial. Pelo bem do Brasil, queremos o impeachment.

Em Curitiba, a concentração começa às 15h em frente à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. Guarapuava terá concentração a partir das 15h em frente ao fórum da cidade e saída às 16h. Em Paranavaí, a concentração na Praça dos Pioneiros está programada às 9h e a carreata no centro da cidade será a partir das 10h. Toledo a concentração inicia às 14h, no Lago Municipal. A carreta deverá passar pelos bairros da cidade. Na cidade de Umuarama, a concentração será na Praça do Japão.

Fonte: Fetec-CUT/PR

Close