fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:46 Sem categoria

Fetec inicia série de vídeos em defesa do Banco do Brasil

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR) está preparando uma material especial sobre o Banco do Brasil que não é voltada apenas para a categoria bancária, mas também para toda a população.

Estamos desenvolvendo uma série de vídeos que mostram a importância do primeiro banco do País, como ele auxilia a sociedade e de como ele se tornou um dos maiores patrimônios do Brasil.

O secretário de comunicação da Fetec, Junior César Dias, explica os motivos que levaram a federação a promover este tipo de ação. “Não podemos ficar parados observando como este governo federal e como esse ministro da economia destroem o nosso País. A Fetec e seus sindicatos filiados (Curitiba, Apucarana, Arapoti, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Toledo e Umuarama) resolveram elaborar estes materiais para contribuir na defesa do Banco do Brasil público. Os vídeos vão ajudar a todos a compreender melhor toda a importância que o BB traz. Vamos lutar contra este sucateamento do banco”, salienta.

O primeiro convidado para participar do vídeo é o deputado estadual e bancário do próprio Banco do Brasil Tadeu Veneri (PT). Veja o vídeo abaixo.

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec-CUT/PR

 

Close