fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:34 Sem categoria

Em parceria com IAQ, Sindicato atende vítimas de violência doméstica

No intuito de ser um aliado no combate à violência contra a mulher, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região mantém uma parceria com o Instituto Alice Quintilhano (IAQ) para atender bancárias e financiárias vítimas de violência doméstica.

atendimento é gratuito e pretende auxiliar as vítimas com assistência psicológica e orientação jurídica em questões cíveis (divórcio, guarda, pensão, danos moral ou estético, entre outras) e penais (medida protetiva e demais ações da Lei Maria da Penha).

Para agendar o atendimento, basta entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (41) 9 9989-8018 ou pelo telefone (41) 3015-0523. Os atendimentos serão realizados com agendamento prévio e o sigilo é garantido. Também é possível contatar diretamente o Instituto pelo (41) 9 9691-1221.

IAQ
O Instituto Alice Quintilhano (IAQ) é uma instituição de combate ao feminicídio e prevenção à violência doméstica, fundado por Gilmar Quintilhano, filho de Alice (que dá nome à instituição), vítima indireta de crime hediondo e órfão do feminicídio. Juntamente com advogados, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, profissionais da saúde e acadêmicos, ele criou a entidade com intuito de conscientizar a sociedade sobre o tema de extrema importância. O IAQ possui uma equipe multidisciplinar, preparada para atender as mulheres vítimas de violência.

Clique aqui para saber mais sobre o IAQ.

Close