fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:22 Sem categoria

Quinta-feira (15/04) tem Assembleia de Prestação de Contas do Sindicato de Londrina

O Sindicato de Londrina irá realizar na quinta-feira (15/04), Assembleia de Prestação de Contas referente ao exercício financeiro de 2020. A Assembleia ocorrerá a partir das 19h30 pelo endereço eletrônico https://meet.jit.si/ executável pelos browsers Chrome e Firefox, disponível também para celular android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=org.jitsimeet) e na Apple Store (https://apps.apple.com/br/app/jitsi-meet/id1165103905).

Para participar é necessário realizar inscrição através do e-mail seebld@sercomtel.com.br até às 17h00 do dia 14/03/2021, com o título “Inscrição Assembleia Prestação de Contas” e informar os seguintes dados: nome, RG, CPF, banco no qual trabalha e o número do celular (WhatsApp).

O link e a senha para participação na Assembleia serão enviados aos inscritos por e-mail e mensagem de WhatsApp.

Leia ao lado o Edital de Convocação da Assembleia.

Segundo Laurito Porto de Lira Filho, secretário de Finanças do Sindicato de Londrina, esta Assembleia, mesmo sendo de forma virtual, mantém a política de transparência na gestão do patrimônio da categoria.

“Convidamos todos a participarem para saber como foram aplicados os recursos obtidos pelo Sindicato com as mensalidades pagas voluntariamente pelos filiados, honrando o compromisso assumido pela diretoria no início desta gestão”, salienta.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close