fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:34 Sem categoria

Fetec e sindicatos promovem plenária da Caixa no dia 20

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) e seus sindicatos filiados (Curitiba, Apucarana, Arapoti, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Toledo e Umuarama) promovem no próximo dia 20 a Plenária Estadual de Organização e Mobilização dos Empregados e Empregadas da Caixa Econômica Federal. O evento, que será totalmente virtual por conta da pandemia, começa a partir das 19h, pela plataforma zoom.

Diante de um cenário em que o banco tem a ameaça de ser privatizado, a federação e os sindicatos reforçam que é muito importante a participação de todos, a fim de impedir que os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da Caixa não sejam destruídos.

“É importante que o pessoal da Caixa participe para entender a real situação do momento e o perigo que reserva caso o banco seja privatizado. Precisamos nos unir para manter a Caixa 100% pública”, diz o secretário de bancos públicos da Fetec e representante da Comissão Executiva dos Empregados (CEE Caixa), Zelario Bremm.

A plenária contará com a participação da coordenadora da CEE Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, e do diretor da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira.

O endereço para participar da plenária pode ser encontrado neste link.

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec

Close