fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:29 Sem categoria

Centrão mira seus tentáculos para a Previ

O desgoverno Bolsonaro, aquele que enchia a boca para falar que jamais se renderia ao chamado “centrão”, parece estar cada vez mais envolvido nos tentáculos deste grupo. Desta vez, a “vítima” é o presidente da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), José Maurício Coelho, que foi “renunciado” ao cargo.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim n’O Globo, no último domingo (23), após uma reunião com o presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, Coelho teve seu destino selado após Ribeiro confessar que está sofrendo pressão do centrão para que coloque alguém deste meio para comandar a a maior entidade de previdência privada de funcionários de estatais, além de outros cargos estratégicos.

Coube então a Coelho, que estava à frente da Previ há três anos, pedir a “renúncia” ao cargo, conforme foi detalhado em uma matéria veiculada pelo Yahoo.

A paráfrase do general Augusto Heleno ” Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão” acabou se voltando para o grupo que desgoverna o Brasil.

Fonte: Fetec

Close