fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:33 Caixa

Trabalhadores da Caixa se reúnem no 23.º Encontro Estadual da Fetec

Trabalhadoras e trabalhadores da Caixa se reuniram no último sábado (24) para participar do 23.º Encontro Estadual promovido pela Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR). O slogan da campanha da Caixa foi “Em defesa da Caixa, da empresa e do serviço público”.

Assim como no Encontro Estadual dos bancos privados, o objetivo deste evento da Caixa também foi de analisar a situação político econômica do Brasil, que passa por um período de turbulência e instabilidade graças à inoperância do atual governo.

O encontro contou com a presença da secretária da mulher da Fetec, Clarice Weisheimer, do secretário de bancos públicos da Fetec, Zelário Bremm, e do presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e Região, Antonio Fermino.

O bancário Leonardo Quadros, representante de São Paulo no GT paritário que discute mudanças no Saúde Caixa, passou para os participantes um panorama sobre o Saúde Caixa, trazendo dados sobre a situação do plano de saúde.

Fermino foi o responsável por fazer uma apresentação sobre os entraves envolvendo o Funcef e sua situação atual.

Eleição dos delegados e delegadas

Como em todos os outros encontros de cada banco, foi realizado ao término do evento a eleição para delegadas e delegados que participarão do encontro nacional dos bancários da Caixa. A aprovação foi unânime. Veja quem serão os representantes.

Texto: Flávio Augusto Laginski, com informações do Seeb Curitiba

Fonte: Fetec

Close