fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:02 Sem categoria

Fetec realiza 23.ª Conferência Estadual no dia 21 de agosto

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) promove no próximo dia 21 a 23.º Conferência Estadual dos Bancários. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será realizado de forma totalmente online, das 8h30 até 13h30.

Nesta conferência não serão discutidas questões específicas do ramo, uma vez que não teremos campanha salarial por conta do acordo válido por dois anos 2020/2021, assinado no ano passado. O evento vai servir para mostrar a atual conjuntura política e econômica e do futuro nada promissor do país por conta dos desmandos do atual governo.

O presidente da Fetec, Deonísio Schmidt, convida a categoria a participar da conferência. “Vamos trazer assuntos de interesses das bancárias e bancários enquanto cidadãs e cidadãos. É importante que todos saibam o caos que as políticas discutidas e aprovadas no congresso assim como as políticas adotadas pelo atual governo estão causando ao país. Tenho certeza de que será uma ótima experiência para quem for participar da conferência”, opina.

Os interessados em participar devem procurar o sindicato de sua base para fazer a inscrição.

Veja abaixo a programação da 23.ª Conferência Estadual da Fetec

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec

Close