fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:15 Sem categoria

Semana do Conhecimento Bancário auxilia candidatos ao concurso do Banco do Brasil

A ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil) iniciou nesta segunda-feira (30/08), uma série de lives na Jornada de Conhecimentos Bancários para auxiliar os candidatos inscritos no concurso do BB.

Esta aula foi iniciada às 16h, com o associado e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Cid Roberto, que falou um pouco sobre sua atuação no banco. Cid ministra aulas de Conhecimentos Bancários para concursos de instituições financeiras públicas em vários cursinhos do Brasil.

Na quinta-feira (2) e na sexta (3), às 19h, a jornada da ANABB terá a participação do professor de certificação para bancários e também ex-bancário Edgar Abreu para concluir o intensivão de conhecimentos bancários.

Nos aulões terá conteúdo e resolução de questões, o que é uma ótima oportunidade para que os candidatos aproveitem os últimos 30 dias para gabaritar a prova.

Cid Roberto
Atua como Educador Corporativo na Universidade Corporativa do Banco do Brasil desde 1987. Aposentado após 30 anos no BB e três anos em banco particular. É bacharel em Ciências Contábeis e Administrador pela Universidade de Brasília – UnB.

Edgar Abreu
Mestre em economia pela FGV, com graduação em Matemática (PUCRS) e especializações em Investment Banking (NYIF), Finanças (UFRGS) e Educação a Distância (SENAC).

Programação da Jornada ANABB

– 30/8 (segunda) às 16h – aula com Cid Roberto

– 02/9 (quinta) às 19h – aula com Edgar Abreu

– 03/09 (sexta) às 19h – aula com Edgar Abreu

Participe!

A Jornada ANABB é dirigida aos filhos, netos, sobrinhos ou parentes de associados da entidade, mas também podem usufruir desse conhecimento outras pessoas que estão se preparando para a tão sonhada carreira no BB.

O conteúdo também está nas redes sociais da ANABB e para não perder nenhuma dica não se esqueça de ativar as notificações.

Clique aqui para assistir as aulas anteriores.

Fonte: Agência ANABB

Close