fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:18 Sem categoria

Vote Chapa 1 para fortalecer e democratizar a Associação Brasil

No dia 16 de outubro, os sócios e sócias da Associação Brasil (AB) irão eleger uma nova diretoria para a entidade. A eleição será realizada na Assembleia Geral Ordinária com voto presencial ou por procuração. O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região apoia e indica o voto na Chapa 1 – AB de Portas Abertas, por seu compromisso em defender o patrimônio da associação, em inovar na sua administração e em tornar a gestão da AB muito mais democrática.

Voto por procuração
Os associados e associadas que não puderem participar presencialmente, podem enviar suas procurações ao Sindicato, garantindo a representação do seu desejo de uma AB para todos. Para isso, clique aqui e baixe o modelo de procuração, preencha com seus dados e entre em contato com o WhatsApp (41) 9 9809-7244 para solicitar a retirada do documento.

Conheça os integrantes da Chapa 1 – AB de Portas Abertas:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Presidente – Luiz Antonio Trindade de Souza
Aposentado, sócio ativo da AB desde 1985, quando ingressou na Instituição Bamerindus. Durante sua jornada foi várias vezes integrante da CIPA, sendo eleito pelos funcionários ou indicado pela Instituição, visando sempre ao bem-estar dos funcionários e defendo sempre a Associação.

Vice-Presidente – Deoniso Venceslau Schmidt
Economista, há 34 anos bancário e atualmente Presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná (Fetec-CUT-PR).

Conselheiro Sócio Cultural – Hudson José Lopes Bretas
Formado em Ciências Contáveis, é diretor presidente do Sindicato dos Bancários de Itaperuna e região e suplente da Diretoria Administrativa da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Jane rio e Espírito Santo (Fetraf/RJ-ES).

Conselheiro Desportivo – Geraldo Rodrigues de Oliveira
Bancário do Bradesco, residente em Sete Lagoas/MG, formado em Estudos Sociais.

Conselheira para Assuntos Patrimoniais – Cristiane Paula Zacarias
Bancária do Bradesco, sócia ativa da AB, integrante da direção executiva do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região. Possui formação acadêmica em Administração e Direito, com pós-graduação em Gestão de Marketing.

Conselheiro para Assuntos Especiais – Ricardo dos Santos Filho
Bancário há 39 anos, do Bradesco, lotado na Agência Campão Bonito/SP, com formação em Administração de Empresas. Vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba, diretor da FEEB/SP-MS e vice-presidente da IPROS.

SUPLENTES
José Januário Damasceno
Iniciou a carreira bancária em 1973 no Bamerindus, atuando em diversas agência . Em 1983, na agência Centro de Salvador teve o cargo de tesoureiro até 1990, quando disputou eleição sindical, permanecendo até outubro do 2019, quando aderiu ao PDV e APABA. Possui formação em Técnico em Contabilidade, Ciência Contábeis (incompleto) e está cursando bacharelado em História na Faculdade Estácio.

José dos Santos Brito Filho
Bancário do banco Bradesco em Campo Grande/MS. Diretor do Sindicato dos Bancários no cargo financeiro.

Valdir Lau da Silva
Bancário do Banco Bradesco lotado no Centro Administrativo Xaxim. Diretor do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região, membro suplente do atual Conselho de Administração da AB.

Elaine Cristina Escabelo
Bancária do banco Bradesco, participante do quadro diretivo do Sindicato dos Bancários de Araraquara-SP.

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS 
Jorge Ferreira
Bancário do Banco Bradesco, lotado no Centro Administrativo Xaxim. Dirigente sindical integrante da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná (Fetec-CUT-PR).

Anaide Silva
Bancária do banco Bradesco, lotada na Agência GMB em São Caetano do Sul-SP, com mandato sindical no Sindicato dos Bancários do ABC/SP.

Luciano Ramos da Silva
Bancário, do banco Bradesco em São Paulo. Integrou em gestões anteriores por duas vezes o Conselho Fiscal da AB. Possui formação acadêmica em Computação.

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES
Raimundo Dantas de Lima
Bancário do banco Bradesco, lotado na Agência SCR/SUL, em Brasília/DF. Integrante do Sindicato dos Bancários de Brasília-DF e ocupando cargo no Conselho Fiscal da entidade. Possui formação acadêmica em Estudos Sociais.

Luiz Fernando Pedrosa
Bancário do Banco Bradesco, integrante do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região na função de Diretor Financeiro.

Belmiro Aparecido Moreira
Bancário do Bradesco, lotado na agência Rudge Ramos e integrante do Sindicato dos Bancários do ABC-SP.

Fonte: SEEB Curitiba

Close