fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:26 Sem categoria

Campanha Resistindo com Solidariedade arrecada brinquedos

Todos os meses, desde o início da pandemia da Covid-19, um grupo enorme de voluntárias e voluntários contribuem com a campanha Resistindo com Solidariedade, que leva cestas básicas, caixas de leites e itens de higiene para, pelo menos, 50 famílias da Vila Pantanal. Para o mês de outubro, além de doações financeiras e de alimentos não perecíveis, a campanha está arrecadando brinquedos, que serão entregues em comemoração ao Dia das Crianças.

“Reiteramos os pedidos de doações para todos aqueles que têm condições de contribuir! Na falta de políticas públicas que garantam comida no prato e vida digna para todos os brasileiros, podemos nós, trabalhadores com renda garantida, sermos solidários”, conclama o dirigente sindical Alessandro Garcia (Vovô). “Para outubro, estamos pedindo que os voluntários doem, além de alimentos, brinquedos novos ou em boas condições, que possam fazer a alegria das crianças da Vila Pantanal”, acrescenta a dirigentes sindical Tânia Dalmau.

A campanha de doações
A campanha Resistindo com Solidariedade é uma iniciativa do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região e de entidades parceiras que tem como objetivo levar comida e itens de limpeza e higiene para dezenas de famílias que ficaram desamparadas na atual crise sanitária, econômica e social.

A ação conjunta de bancários e financiários já resultou na doação de mais de 20 toneladas de alimentos11,5 mil litros de leite, itens de higiene, centenas de máscaras, roupas e cobertores, que foram distribuídos para famílias de comunidades de Curitiba e região metropolitana, entre elas a Vila Pantanal, Vila Joanita e também nas ocupações no bairro da CIC, além de doações entregues à Associação Brasileira de Amparo a Infância (Abai). “Contamos com as doações para dar continuidade a esta ação solidária!”, conclui a dirigente sindical Ana Fideli.

Faça sua doação:

Para doações de alimentos e brinquedos, deixe os itens na Sede Administrativa do Sindicato:
Rua Westphalen, 637 – Centro
Segunda à sexta-feira
Das 08h00 às 19h00

Para doações financeiras, utilize a conta poupança do Sindicato:
Banco: Caixa
Agência: 0368
Operação: 013
Conta: 139.797-8
CNPJ: 76.587.955/0001-59

Fonte: SEEB Curitiba

Close