fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:56 Caixa

Cornélio Procópio: empregados da Caixa votam proposta do Plano de Saúde dias 28 e 29

Os empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal lotados na base territorial do Sindicato de Cornélio Procópio votarão, durante a Assembleia Extraordinária Específica, a ser realizada das 8h do dia 28 até às 18h do dia 29/10, a proposta para o Plano de Saúde.

A Assembleia virtual ocorrerá por meio do site do Sindicato (www.bancarioscornelio.org.br), bastando acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/, digitar a matrícula sindical, o número do CPF e a data de nascimento para participar.

O presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Johni Oliveira Muller, lembra que a proposta é fruto das negociações feitas entre a representação dos empregados e a direção da Caixa, que insistiu em aplicar as regras da CGPAR 23, mas acabou sendo derrotada e a acabou concordando com um modelo de gestão e custeio que mantém diversas conquistas dos usuários.

“Orientamos a todos e todas a votar SIM nesta proposta para garantir a assistência médica e hospitalar com os percentuais atuais de contribuição em 70/30, um valor fixo de R$ 75,00 para a coparticipação e uma contribuição adicional sobre o 13º salário, que é necessária para bancar o aumento da arrecadação”, explica Johni.

Assista o vídeo produzido pela Contraf-CUT e a Fenae para saber mais sobre a proposta para o Saúde Caixa:

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close