fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:50 Bradesco

Londrina: Assembleia dos bancários do Bradesco delibera sobre Acordo da CIPA

Bancários e bancárias do Bradesco que atuam na base do Sindicato de Londrina participarão de Assembleia Extraordinária Específica nos dias 9 e 10 de novembro para deliberar sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Programa de Capacitação designado CIPA 2021/2022.

Para participar da Assembleia basta acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado no site www.vidabancaria.com.br, das 8h do dia 9 até às 18h do dia 10/11 e responder à pergunta: “Você aprova a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao “programa de capacitação designado CIPA” 2021/2022.

O diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, Valdecir Cenali, afirma que este Acordo estabelece a forma como se dará o treinamento para os funcionários e funcionárias que atuarão na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

“Este Acordo Coletivo é muito importante, porque prevê a capacitação dos integrantes da CIPA para preservar a saúde e promover a segurança no ambiente de trabalho no banco, seguindo as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho. Por isso, orientamos a todos e todas a participarem da Assembleia virtual e votar SIM”, argumenta Valdecir.

Clique aqui para baixar a minuta do Acordo CIPA 2021/2022.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close