fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:23 Sem categoria

‘Formação em Redes Sociais’ prepara dirigentes e assessores sindicais para as lutas de 2022

Aconteceu nesta quarta-feira (24) a oficina de “Formação em Redes Sociais” da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). A atividade contou com 119 inscritos, entre dirigentes sindicais e assessores filiados às entidades.

A oficina foi realizada em parceria com o programa Brigadas Digitais da CUT e ministrada pelo jornalista Rafael Caliari, que atua há mais de sete anos como social media (administrador de redes sociais). “Abrimos com a história da comunicação política digital, passeamos pelos acontecimentos importantes e nos aprofundamos nas principais técnicas usadas em todo o mundo para comunicar em uma realidade digitalizada”, explicou Caliari.

O curso aplicou a metodologia desenvolvida nas Brigadas Digitais da CUT. “Nós estamos preparando os dirigentes do Ramo Financeiro para atuarem de forma mais eficiente nas lutas que acontecerão em 2022”, completou Caliari.

A abertura da oficina foi realizada pelo secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Gerson Pereira. “Precisamos aprender a lidar com as redes sociais. Hoje o mundo todo se liga nelas. E vamos juntos levar conteúdos bem estruturados para as nossas categorias”, destacou.

Fonte: Contraf-CUT

Close