fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:35 Sem categoria

Sindicato de Umuarama aprovou orçamento para 2022

Nesta quinta, 09/12, o Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região realizou assembleia, por meio de videoconferência, para aprovar o orçamento da entidade para o ano de 2022. A assembleia que aprova a previsão orçamentária do Sindicato é uma exigência do Estatuto, instituída com a finalidade ampliar a transparência da gestão dos recursos arrecadados e investidos pela entidade.

A proposta aprovada, além de prever as despesas administrativas cotidianas, faz provisão para as despesas com a Campanha Salarial de 2022 e com investimentos nas sedes campestres que o Sindicato possui em Umuarama e Assis Chateaubriand.

Wilson de Souza, presidente do Sindicato, informou que a Assembleia aprovou por unanimidade a proposta orçamentária apresentada pela Diretoria do Sindicato e enfatizou: “o Sindicato de Umuarama e Assis Chateaubriand mantém seu compromisso histórico com a transparência e com a gestão eficiente dos recursos que pertencem aos associados e associadas, investindo-os na luta e na ampliação e valorização do patrimônio da entidade.”

Fonte: Pactu

Close