fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:27 Caixa

Sindicato de Londrina distribui camisetas aos empregados nos 161 anos da Caixa

Nesta quarta-feira (12/01), a Caixa Econômica Federal estará completando 161 anos de atividades desenvolvidas em prol do desenvolvimento econômico e social do País. Para marcar a data, o Sindicato de Londrina está distribuindo aos empregados e empregadas uma camiseta destacando a luta pela manutenção da Caixa 100% pública.

De acordo com o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, está é uma forma de incentivar empregados a se unirem ao movimento sindical em defesa dos seus direitos e, sobretudo, desta instituição que vem sofrendo uma série de ataques do governo Bolsonaro nos últimos três anos, desviando seu papel perante a população mais carente e desmontando suas áreas mais lucrativas para abrir o caminho da privatização.

“Todos e todas devem vestir a camisa e se engajar nesta luta, principalmente neste ano, em que teremos eleições gerais e que estará em jogo não só o futuro do banco, mais também de todo o País, que passa por uma crise econômica e social sem precedentes”, aponta.

O aniversário da Caixa será objeto de manifestações em todo o País e nas redes sociais.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close