fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:08 Regional Curitiba

Piscinas da sede campestre reabrem com 50% da capacidade. Faça sua reserva!

No próximo final de semana, dias 5 e 6 de fevereiro, o Sindicato reabre as piscinas da Sede Campestre, limitando o público a 50% da capacidade e o acesso permitido a associados, familiares e convidados mediante reserva prévia. O funcionamento das piscinas é sempre aos sábados e domingos, das 10h às 19h.

Para isso, envie um e-mail para adm@bancariosdecuritiba.org.br com seu nome completo; número da matrícula sindical (que consta na carteirinha digital); telefone para contato; data de uso; e quantidade pessoas (descrevendo quem são os dependentes e convidados).

As reservas poderão ser feitas de segunda até às 12h00 da sexta anterior ao uso, enquanto houver vaga. Lembramos que o limite é de 100 pessoas por dia (50% da capacidade do local) e a reserva só é confirmada após o retorno da Secretaria de Administração. 

Comprovante de vacinação

Para uso das piscinas adulto e infantil é necessário apresentar Carteira Nacional de Vacinação contra a Covid-19, com imunização completa, para adultos e crianças acima de 12 anos.

Exame médico

exame médico obrigatório para todos é realizado por profissional disponibilizado pelo Sindicato, no local, aos sábados e domingos, das 10h00 às 16h00. Para sindicalizados e dependentes, não tem custo. A validade do exame é de 4 meses.  

Convidados

Cada sindicalizado tem direito a levar até dois convidados por dia. Convidados menores de 07 anos não pagam e maiores tem custo de R$ 20 cada, por final de semana. Também é obrigatória a realização do exame médico, válido por 4 meses. 

Lanchonete

A lanchonete ao lado das piscinas irá funcionar durante toda a Temporada de Verão.

Churrasqueiras, quiosques e salões de festa

O Sindicato mantém suspensas as reservas para os demais espaços da Sede Campestre.

Medidas sanitárias

>>> O espaço das piscinas (adulto e infantil) estará funcionando com 50% da capacidade, limitado a 100 pessoas por dia;
>>> O uso das piscinas exigirá reserva prévia, que pode ser feita enviando um e-mail para adm@bancariosdecuritiba.org.br (leia abaixo para saber mais);
>>> Para frequentar as sedes do Sindicato, é obrigatório o uso de máscara facial cobrindo o nariz e a boca;
>>> Para entrada nos locais, também será aferida a temperatura corporal;
>>> Solicitamos que todos respeitem o distanciamento social e higienizem frequentemente as mãos com álcool em gel, que estará disponível nos espaços;
>>> Maiores de 12 anos devem apresentar certificado de imunização completa (duas doses ou dose única) contra Covid-19 ou teste negativo (PCR RT feito em até 72h ou Antígeno feito em até 24h); Menores de 12 anos estão dispensados de comprovação;
>>> Podem ser apresentados o comprovante do aplicativo Saúde Já ou Certificado Nacional de Imunização, emitido pelo Ministério da Saúde. Como o sinal de internet na Sede Campestre é instável, leve seu comprovante impresso ou já baixado no celular;
>>> Sindicalizados são responsáveis pelo cumprimento das medidas sanitárias pelos seus dependentes e convidados.

Fonte: Seeb Curitiba

Close