fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 08:48 Recentes, Regional Curitiba

Vai para a Sede Campestre no final de semana? Leve suas doações para as ações que o Seeb Curitiba apoia

O Sindicato está arrecadando doações para duas campanhas de solidariedade: produtos de higiene pessoal para doar kits a mulheres em situação de rua e vulnerabilidade social em apoio a ação Dia de Rainha; e alimentos, roupas, fraldas e material escolar para as famílias abrigadas na Casa de Passagem Indígena.

A partir deste final de semana, além do ponto de coleta na Sede Administrativa da entidade (Rua Des. Westphalen, 637), o Sindicato irá abrir um novo ponto de arrecadação de doações na Sede Campestre, em Piraquara (Rua Rotterdam, 1224), que está com as piscinas abertas para a Temporada de Verão.

Vai para a piscina? Faça sua reserva.

Serviço:

Doações para o Dia de Rainha
Sabonete, shampoo, condicionador, absorvente, escova de dente, creme dental, desodorante, lenço umedecido, álcool em gel e máscara.

Saiba mais sobre o Dia de Rainha

Doações para famílias indígenas 

Alimentos básicos (banha, arroz, café, carne e suco); leite e leite em pó; mamadeira; fraldas de todos os tamanhos; chinelos de dedo de todos os tamanhos; shampoo/condicionador, sabonete e outros produtos de higiene pessoal, incluindo toalhas; cadernos e outros materiais escolares para a volta às aulas.

Fonte: Seeb Curitiba

Close