fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:37 Recentes, Regional Vida Bancária

Londrina: dia 9/03 tem Assembleia para eleger delegação para o 6º Congresso da Contraf-CUT

O Sindicato de Londrina convoca bancários e bancários de sua base territorial para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada às 18h30 do dia 9 de março, na Sede Administrativa, para eleger delegados e delegadas que representarão a entidade no 6º Congresso da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).

O evento ocorrerá entre os dias 1º e 3 de abril, em São Paulo, em formato híbrido (parte dos delegados participarão no modo presencial e parte no eletrônico) como forma de prevenir a contaminação pela Covid-19. Todas as medidas de proteção serão tomadas, incluindo a exigência de comprovante de vacinação dos participantes presenciais.

O presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, afirma que este Congresso é muito importante para organizar as lutas da categoria bancária para o próximo período e adequar o Estatuto da Contraf-CUT às mudanças que ocorreram na legislação trabalhista e na sociedade nos últimos anos.

“Além de eleger a Diretoria Executiva e seus suplentes, as delegações de todo o País irão definir os membros do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes) e do Conselho Diretivo, bem como as ações a serem adotadas pela nova gestão da Contraf nos próximos quatro anos”, explica Felipe.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close