fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:07 Recentes, Regional Curitiba

Sindicato e Prefeitura vistoriam instalações do BB no edifício Século XXI

Dirigentes do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região acompanharam ontem (6), uma vistoria do Departamento de Controle de Edificações da Prefeitura Municipal de Curitiba às instalações do Banco do Brasil nos andares locados do edifício Século XXI, localizado na Av. Visconde de Nacar, no Centro da capital. No dia 21 de março, a entidade recebeu informações da existência de vazamento no local, sobretudo nos dias mais quentes, quando água escorre por todos os andares a partir da coluna do ar condicionado.

Diante das denúncias, o Sindicato acionou a Gestão de Pessoas (Gepes) do BB e a Cipa, que informaram, após uma semana, que não havia solução encaminhada ainda. Por isso, no dia 30 de março, a entidade acionou a Prefeitura, que prontamente agendou a vistoria nas instalações do prédio.

Durante a vista de hoje, os dirigentes foram informados que o condomínio já havia localizado e orçado a solução para o vazamento. Também ficou estabelecido o compromisso de, após aprovação em assembleia, cumprir um cronograma do reparo e substituição dos dutos de ar condicionado, bem como acabamentos em todo o prédio, no prazo de 2 meses. O agente público disse não haver risco iminente e também acatou compromisso de solução conforme calendário e prazo estabelecidos.

“Diante do acordado, vamos acompanhar o cronograma de obras e, em caso de descumprimento, acionaremos novamente Prefeitura”, afirma a dirigente sindical Ana Smolka. “Além disso, reiteramos que sempre que um funcionário ou funcionária se sentir inseguro, procure e denuncie ao Sindicato!”, finaliza.

Fonte: Seeb Curitiba

Close