fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:09 Banco do Brasil, Destaque

Eleições da Previ terminam nesta sexta (29)

Apesar de ter 194.667 associados e associadas com direito a voto, até a tarde de quinta-feira (28) apenas 97.410 haviam participado deste importante processo que vai definir os integrantes das Diretorias de Administração e de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Plano Previ Futuro.

Os Sindicatos do Vida Bancária, a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), e diversas outras entidades sindicais, associativas e de aposentados do BB apoiam os candidatos e candidatas da Chapa 3 – Previ para os Associados.

 “Os colegas que ainda não votaram precisam acessar os canais de votação e exercer seu direito de escolher a chapa que vai nos representar na direção e nos conselhos da Previ. Não podemos esquecer que a Previ é o maior fundo de pensão da América Latina e o nosso patrimônio não pode, nem em sonho, ser gerido por pessoas que estão do lado da direção do banco e do governo federal”, ressalta o secretário de Formação do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho.

Segundo Laurito, a Chapa 3 tem em sua formação candidatos com experiência em previdência complementar e comprometidos com os interesses dos associados, além de pessoas que vieram para somar ao trabalho que vem sendo feito na atual gestão para garantir os benefícios de cerca de 200 mil vidas.

Saiba como votar:

  • Pelo site da Previ – Entre no site e na tela de abertura já aparece “Clique e vote aqui”.
  • Pelo App da Previ – Faça o login com matrícula e senha. Clique nos 3 traços do canto superior esquerdo. Role a tela até achar a opção “Eleições Previ”, clique e depois vá em “Vote aqui”. Marque Chapa 3 e confirme.
  • Em qualquer TAA nas salas de atendimento do BB – Insira seu cartão e siga os passos indicados na tela.
  • Pelo Sisbb – Disponível para os associados da ativa.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close