fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:39 Notícias

Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil será lançado neste sábado (7)

O movimento Vamos Juntos Pelo Brasil, que reúne partidos políticos, centrais sindicais e personalidades em torno da pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República, será lançado neste sábado (7),  às 10h, Expo Center Norte, em São Paulo. O evento não será aberto ao público, só entrará quem tiver convite, mas será transmitido pelo YouTube de Lula.

Formado com o objetivo de reconstruir o Brasil, com desenvolvimento sustentável, emprego e salário decente, proteção social e com o povo no Orçamento da União, como diz o ex-presidente Lula, o ‘Vamos Juntos pelo Brasil‘ reúne 7 partidos políticos e 7 centrais sindicais além de movimentos sociais como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). 

No lançamento do movimento Vamos Juntos Pelo Brasil haverá pronunciamentos do ex-governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Lula.

Participação do evento, presidentes e lideranças do PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede, e das centrais sindicais CUT, Força, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor, além representantes dos movimentos sociais e  personalidades.

Foto: Ricardo Stuckert

Fonte: CUT

Close