fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:01 Recentes, Regional PACTU

Sindicatos do Pactu vão realizar a Conferência Regional das Bancários e Bancários

No dia 18/05 (quarta-feira), será realizada, por meio de videoconferência, a Conferência Regional das Bancárias e Bancários do Pactu. A Conferência vai reunir bancárias e bancários que trabalham em unidades localizadas nas bases territoriais dos Sindicatos de Paranavaí, Campo Mourão, Toledo, Umuarama e Guarapuava. Estes cinco sindicatos formam a Regional Pactu, na divisão territorial dos sindicatos filiados à Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná).

A Conferência Regional tem como objetivo principal elaborar propostas para discussão na Conferência Estadual das Bancárias e Bancários do Paraná, que será realizada nos dias 27 e 28/05, de forma híbrida, com participantes presenciais, em Curitiba, e também remotos, por meio de aplicativo para videoconferência. Além de discutir propostas, a Conferência Regional fará debate sobre a conjuntura política e econômica da Campanha Nacional dos Bancários de 2022 e vai referendar os delegados e delegadas que representarão os sindicatos na Conferência Estadual.

Nivalda Sguissardi, coordenadora da Regional Pactu e secretária geral do Sindicato dos Bancários de Campo Mourão, convoca as bancárias e bancários para participarem do evento: “As nossas conquistas nas negociações deste ano de 2022 serão do tamanho de nossa participação e mobilização. Aguardamos um grande público na Conferência Regional, no dia 18, para discutirmos nossas demandas e nossas propostas para a organização da Campanha Nacional”, afirmou Nivalda.

Nivalda também lembrou que, para participar da Conferência, é necessária a inscrição prévia pelo link a seguir: https://tinyurl.com/ConferenciaPACTU

Fonte: Pactu

Close