fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 09:33 Destaque, Regional Curitiba

Formação: Sindicalizados têm acesso gratuito a cursos on-line

Uma parceria entre o Sindicato dos Bancário e Financiários de Curitiba e região, a Contraf-CUT e o Instituto Fenae propicia mais um benefício aos sindicalizados e sindicalizadas, que têm à disposição uma plataforma de educação gratuita, com cursos em modalidade de Ensino à Distância dedicados à formação e à preparação para obtenção de capacitação e certificação em diversas áreas.

A parceria prevê, além da possibilidade de inscrição e execução dos módulos sem custos, a utilização das certificações para atender necessidades profissionais de acordo com os interesses de cada participante.

Ainda não é sindicalizado? Filie-se e aproveite mais este benefício! 

São vários cursos on-line:  CPA10, CPA20, CEA, CA600, Bancos Públicos no Brasil, FBB200, Introdução ao Mundo dos Vinhos, MasterMind: Desenvolvendo uma mente poderosa, Inglês básico, Cozinha básica e avançada, Cerveja, Oratória, Sobremesas para Confeitaria Básica, Cozinha Criativa, Espanhol Básico, Investimento Inteligente, Escrita Criativa, FBB150, Criatividade e Inovação, Mídia, Prática em planejamento estratégico e Matemática Financeira com o uso da HP12C na prática, entre outros. É possível realizar até dois cursos simultaneamente.

Acesse

Para ter acesso, o associado deve enviar um e-mail para seger@bancariosdecuritiba.org.br com o assunto Instituto Fenae, informando nome completo, banco, CPF e celular para contato. Feito isso, é só aguardar as instruções que chegarão por e-mail (fique atento à sua caixa de Spam). Pronto, pode aproveitar a pareceria e ampliar seus conhecimentos!

Fonte: Seeb Curitiba

Close