[email protected] | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:00 Bradesco, Destaque

Trabalhadores do Bradesco se reúnem em Encontro Nacional

Bancários e bancárias do Bradesco estão participando hoje (9) do Encontro Nacional dos Bancos Privados, em São Paulo. O objetivo do evento é o de definir a minuta que será entregue ao banco em data próxima a ser definida, em que se iniciarão as negociações sobre as pautas. O encontro está sendo realizado no formato híbrido.

A representante da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco no Paraná, Karla Cristine Huning, disse o que espera desta reunião. “Estamos com boas expectativas para que os trabalhadores e trabalhadoras do Bradesco saiam fortalecidos. Estamos debatendo questões importantes, como o acordo de teletrabalho, a segurança nas agências de negócios e as cobranças excessivas de produtos de consórcio e outros. Vamos juntos combater este assédio moral”, salienta.

O também representante da COE Bradesco no Paraná, Valdecir Cenali, revela que a ideia é de se impor nas negociações. “Vamos buscar um novo modelo de greve se for necessário, uma vez queo novo modelo de trabalho home office não necessita mais de agência aberta. Trabalharemos para conquistar reajuste com ganho real, para o banqueiro aumentar salário de bancários aumenta a inflação e ainda a manutenção de direitos”, informa.

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec

Close