fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:58 Destaque, Regional Curitiba

Sindicalizados aprovam prestação de contas de 2021 do Seeb Curitiba

Sindicalizados e sindicalizadas, reunidos em assembleia online na noite do dia 14 de junho, aprovaram com 100% dos votos a prestação de contas e o Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício de 2021 do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região. Mais de 50 associados participaram da apresentação das contas, que foi aprovada por unanimidade.

Durante a assembleia, que foi realizada pela plataforma Zoom, a secretária de Finanças da entidade, Karla Huning, fez um descritivo de todas as receitas e despesas referentes ao ano de 2021. Após sua apresentação, o conselheiro titular Bruno Wunderlich leu o parecer do Conselho Fiscal, ratificando a regularidade da prestação de contas, aprovando-as e orientando também sua aprovação.

“O Conselho Fiscal declara, que toda a movimentação contábil está correta, e verdadeiramente representada nos demonstrativos financeiros, relativos aos meses de janeiro a dezembro de 2021, não sendo encontrado irregularidades”, afirma o parecer.

“Mais uma vez, tivemos um resultado positivo, com superávit, fruto do trabalho transparente e responsável desta direção, que zela pelas finanças da categoria”, avalia Karla Huning.

Acesse aqui o demonstrativo em PDF.

Fonte: Seeb Curitiba

Close