fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:15 Recentes, Regional Curitiba

Futebol: confira a resenha da 3ª rodada da Copa 90 anos do Sindicato

Jogos da Copa Bancária e Financiária Masculina de Futebol Society foram realizados no último sábado, 27 de agosto, na Sede Campestre

Manguaça 1 x 1 Gralha Azul

No duelo de invictos na Copa 90 anos, tudo igual e a continuação das invencibilidades. Manguaça e Gralha Azul fizeram um jogo muito equilibrado e logo no início o Manguaça abriu o marcador com um gol de Guilherme Alvez, que arrematou forte no canto esquerdo, com o goleiro do Gralha não conseguindo chegar a tempo para a defesa. Na segunda etapa, o jogo continuou pegado e quando parecia que a invencibilidade do time do Gralha cairia, em um lance despretensioso, o goleiro do Manguaça não conseguiu segurar o cruzamento e no rebote Allan Prudlik empurrou para as redes. O time do Manguaça reclamou alegando toque no goleiro, porém o arbitro confirmou o gol, citando que a bola estava em jogo. Resultado final de empate e ambos times mantendo a invencibilidade na copa.

Barizon 0 x 0  Baran

Em mais um jogo de total equilíbrio, Barizon e Baran não conseguiram movimentar o placar no 2º jogo da rodada. O jogo se manteve muito travado no meio campo e os ataques pouco produziram, somente os cartões amarelos que ao número total de 5 apareceram (3 para o Baran e 2 para o Barizon). Com as poucas chances e o empate, ambas as equipes marcaram seu 1º ponto na copa.

Cambada 1 x 6 Audax

Após ganhar seu 1º jogo na 2ª rodada da Copa 90 anos (folgou na 1ª rodada), com muito sofrimento e 1 jogador a menos, o time do Audax se impôs ao estreante Cambada, goleando por 6×1. Logo após o 1º minuto, Rogério Honorio abriu o marcador para o time do Audax, porém quem esperava ver o time deslanchando, viu o time do Cambada empatar aos 10 minutos, após muitos gols perdidos pelo Audax e algumas chances do Cambada. Com mais calma no jogo, o time do Audax mostrou sua qualidade e abriu 3×1 no 1º tempo com 2 gols de Luiz Henrique Novak. Após o intervalo, o time do Cambada não conseguiu fazer frente e levou mais 3 gols, destaque para mais 1 gol de Luiz H. Novak que com isso chega a 4 gols como vice artilheiro da Copa 90 anos.

Xaximdiru 2 x 0 Curva de Rio

Um bom e equilibrado jogo fizeram o atual campeão Xaximdiru e o time do Curva de Rio. Antes dos 2 minutos, o time do Xaximdiru abriu o marcador com Eduardo da Silva Costa e quando se esperava uma goleada e domínio de um dos favoritos ao título, o que se viu foi a boa atuação do time do Curva de Rio, que não ficou na retranca como era esperado, e aproveitando o bom número de opções no banco de reservas teve chances de empatar a partida, na melhor delas a bola encontrou a trave. Ambos os times continuaram alternando chances de gol até o intervalo. Na segunda etapa, logo após os 6 minutos o time do Xaximdiru aumentou o placar com Marcelo Dalcuche e conseguiu sua 2ª vitória alcançando a 3ª colocação na classificação geral, deixando o Curva de Rio com os mesmos 6 pontos, mas perdendo no saldo de gols.

BBuns 2 x 2 SCC

Encerrando a 3ª rodada da Copa 90 anos, BBuns e SCC fizeram um grande jogo, mais uma vez o equilíbrio que tem sido muito presente na copa deu o tom do jogo. Alternância de domínio em determinados momentos e boas defesas dos goleiros marcaram o jogo. Na 1ª etapa, William de Andrade abriu o marcador para o time do BBuns que conseguiu manter a vantagem. Na volta do intervalo Victor Dias empatou logo aos 2 minutos para o time do SCC, porém novamente aos 13 minutos só que do 2º tempo William de Andrade colocou novamente o time do BBuns a frente do marcador. O time do SCC se lançou ao ataque, enquanto o time do BBuns tentou aproveitar para ampliar em alguns contra ataques, quando faltando pouco mais de 2 minutos para o final da partida Lucas de Araujo empatou para o time do SCC, dando números finais ao jogo.

A classificação e todos os dados da rodada estão disponíveis aqui.

Foto: Joka Madruga

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close