fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:16 Recentes, Regional Vida Bancária

Londrina: vem aí o Almoço da Família Bancária

O Sindicato de Londrina já está organizando mais um Almoço da Família Bancária, evento que vai reunir a categoria e seus familiares num ambiente de confraternização com muita alegria.

O Almoço será realizado no dia 15 de outubro, a partir das 12h na Chácara do Sintrol (Sindicato dos Rodoviários de Londrina), que fica próximo do Aeroporto da Warta. No cardápio vai ter churrasco e acompanhamentos, chopp à vontade, refrigerantes, sorvete e algodão doce para as crianças, além de brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã etc.).

O secretário de Administração do Sindicato de Londrina e membro da organização do Almoço da Família Bancária, Valdecir Cenali, afirma que as reservas de convites já podem ser feitas junto à Secretaria pessoalmente, pelo telefone (43) 3372-8787 ou pelo e-mail seebld@sercomtel.com.br.

“Ainda não definimos o valor do convite, mas bancários e bancárias filiados pagarão um preço simbólico e menores de 12 anos não pagam. Nossa intenção é reunir a categoria em uma festa muito bonita para celebrar o fim do distanciamento social”, ressalta Valdecir.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close