fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:15 Recentes, Regional Vida Bancária

Coletivo de Sindicatos de Londrina promove lives com candidatos ao Senado

O Coletivo de Sindicatos de Londrina vai realizar nos dias 19 e 28 de setembro, às 19h30, por meio de lives das entidades sindicais, lives com candidatos e candidatas ao Senado Federal pelo Paraná. O evento tem o apoio do Portal Verdade e será transmitido pelo Instagram.

Como são 10 os candidatos ao senador, serão realizadas duas lives como forma de dar oportunidade para que todos possam participar. Sérgio Moro (UB) e Paulo Martins (PL) não confirmaram presença.

Na segunda-feira (19), estarão participando Laerson Matias (PSOL), Roberto França (PCO), Desiree Salgado (PDT) e Orlando Pessuti (MDB).

No segundo evento, a ser realizado no dia 28/09 devem estar presentes Aline Sleutjes (PROS), Dr. Saboia (PMN), Rosane Ferreira (PV) e Álvaro Dias (PODE),  o único que ainda não confirmou presença.

O diretor do Sindicato de Londrina e representante da entidade no Coletivo de Sindicatos, Laurito Porto de Lira Filho, afirma que este debate tem por objetivo saber qual é a postura de cada candidato e candidata acerca das pautas da Classe Trabalhadora. “A situação está cada vez mais difícil para todas as categorias e tem piorado por conta da política de retrocessos na legislação trabalhista. As privatizações, terceirizações, ausência de concursos públicos e o desemprego serão pautas importantes para serem discutidas com os candidatos”, declarou Laurito.

Fonte: Portal Verdade

Close