fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:08 Recentes, Regional Curitiba

Futebol: Confira a resenha da 4ª rodada da Copa 90 anos do Sindicato

Os jogos da Copa Bancária e Financiária Masculina de Futebol Society foram realizados no último sábado, 17 de setembro, com transmissão ao vivo de duas partidas pelo Facebook do Sindicato diretamente da Sede Campestre. Confira a resenha:

Audax 0 x 1 Manguaça

No duelo dos ainda invictos na Copa 90 anos, o Manguaça conseguiu uma grande vitória sobre o forte time do Audax. Em um jogo de muito equilíbrio, o time do Manguaça soube aproveitar a confusão que resultou em um cartão amarelo para seu jogador Gustavo Bueno, que segurou a reposição de bola do time do Audax, mas foi agredido, o que resultou na expulsão de Matheus Domingues pelo time do Audax logo no inicio do segundo tempo. Com um homem a mais, conseguiu já nos acréscimos o gol da vitória, aproveitando um chute de Gustavo Bueno a sobra na entrada da área e a bola sobrou para Diego, que fez o pivô, deixando Marcelinho sozinho para decretar a vitória importantíssima para o time do Manguaça, resultando na quebra da invencibilidade do Audax e deixar o time ainda invicto e agora subindo para a 4ª colocação, ultrapassando o time do Audax, que caiu para a 5ª colocação na classificação.

Gralha Azul 7 x 0  BBuns

No jogo do líder da Copa Bancária e Financiária de Futebol Society, o Gralha soube se aproveitar por estar jogando com um jogador a mais que o time do BBuns, que compareceu ao jogo sem reservas e com 1 jogador a menos para iniciar a partida e acabou goleando por 7 a 0. Destaque para os 2 gols do artilheiro da Copa 90 anos, Filipe Ranzani, agora com 8 gols na liderança da artilharia. Destaque também para os 2 gols de Allan Prudlik e Paulo Henrique, com Wellington Guilherme também deixando o seu para o time do Gralha, que com a vitória mantém a invencibilidade e liderança da Copa, enquanto o BBuns cai para a 7ª colocação.

Baran 2 x 4 Xaximdiru

O atual campeão Xaximdiru é outro time da Copa 90 anos que defendeu sua invencibilidade e ganhou do time do Baran por 4 x 2. O campeão iniciou bem a partida e com menos de 1 minuto abriu o marcador com Kaio C. Moretto, continuou pressionando enquanto o time do Baran tentava explorar os contra ataques. Bem postado na defesa o time do Baran sofreu o segundo gol já no final do 1º tempo com Bruno Allyson ampliando para o time do Xaximdiru. Na segunda etapa Bruno Allyson marcou mais 2 vezes para o atual campeão, enquanto o time do Baran aproveitou para com o revezamento do seu banco de reservas, se aproveitar do cansaço do time do Xaximdiru que sem reservas, tomou 2 gols nos últimos 5 minutos de partida, marcando para o Baran: Daniel de Souza e Cesar Muller, finalizando assim o placar.

GRR09 4 x 0 Cambada

O time do GRR09 venceu o jogo contra o time do Cambada na 1ª partida transmitida ao vivo pela pagina do facebook do Sindicato com a equipe da Capivara Web, confira a transmissão da partida por meio deste link

SCC 1 x 0 Barizon

Na segunda partida transmitida pela página do facebook do Sindicato, o time do SCC venceu o time do Barizon pelo placar mínimo, confira como foi a transmissão do jogo aqui.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close