fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:17 Destaque, Regional Vida Bancária

Londrina: parceria entre Sindicato e Quimera Assessoria viabiliza requalificação profissional

Em parceria com a Quimera Assessoria, o Sindicato de Londrina está desenvolvendo o Programa Recoloca Soluções, uma gama de serviços para voltados para a requalificação profissional e o impulsionamento na carreira de bancários e bancárias.

Por meio de curso e atendimento individual, o Programa oferece o acolhimento e uma análise do momento, além de apontar opções de novas oportunidades de trabalho na área financeira, possibilitando uma maior visibilidade curricular e no linkedin.

O secretário de Administração do Sindicato, Valdecir Cenali, afirma que este Programa poderá auxiliar neste momento em que a categoria tem passado por diversos impactos decorrentes das sucessivas reestruturações nos bancos. “A cada ano surgem novos planos de demissão voluntária, desligamentos em massa e o fechamento de agências. Ao mesmo tempo, está ocorrendo a expansão das corporativas de crédito e das fintechs, abrindo um maior campo para atuação daqueles que saem dos bancos tradicionais”, aponta.

Segundo Valdecir, bancários e ex-bancários das bases dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti e de Cornélio Procópio também podem se inscrever nestes cursos de requalificação profissional.

Saiba mais informações sobre o Programa Recoloca Soluções pelos telefones (21) 99957-437, (21) 97125-9623 ou acesse o endereço htpps://assquimera.com.br/

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close