fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:24 Recentes, Regional Vida Bancária

Londrina: Almoço da Família Bancária supera as expectativas

Com a participação de mais de 600 pessoas, foi realizado no sábado (15/10), o Almoço da Família Bancária, confraternização organizada pelo Sindicato de Londrina para promover a integração da categoria após o encerramento de mais uma Campanha Nacional.

A festa foi realizada na Chácara Sintrol (Sindicato dos Rodoviários de Londrina), localizada no Distrito da Warta, Zona Norte, e foi marcada por muita descontração. Após o delicioso almoço servido pelo Buffet Cedro, teve apresentação do Time Nova Vibe, Banda de Pagode, brinquedos recreativos para as crianças, sorvete, pipoca e algodão doce.

Segundo o secretário de Administração do Sindicato de Londrina e encarregado pela organização do Almoço da Família Bancária, Valdecir Cenali, o evento superou as expectativas. “Nós esperávamos ter a presença de 500 pessoas, mas no final compareceram muito mais bancários com seus familiares e amigos. Felizmente, deu tudo certo e conseguimos atender todos’, comemora. Valdecir afirma que na próxima edição deste evento o Sindicato as mesas serão numeradas para melhor atender os participantes.

Para o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, o sucesso desta festa demonstra que a categoria está unida não só nas lutas por direitos, mas também nos momentos de lazer. “Agradecemos a presença dos bancários e bancárias, que vieram de diversas cidades da nossa base territorial para prestigiar esta festa e fortalecer nossos laços de amizade e respeito”.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close