fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:33 Notícias

Sindicato divulga imagens do bolsonarista que agrediu jornalista do Paraná

A pedido da polícia e da jornalista Magaléa Mazziotti, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) está divulgando o vídeo de câmeras de monitoramento que mostra o mometo em que a profissional é agredida na noite do dia 27 de outubro, em Curitiba. O objetivo da divulgação é identificar o autor da covardia a fim de que a polícia possa tomar as medidas cabíveis contra ele.

Veja o vídeo da agressão

Na semana passada, Magaléa relatou em um vídeo distribuído nas redes sociais que estava andando por uma rua no centro de Curitiba quando foi atacada inesperadamente. Ela também contou que estava com um adesivo do então candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT) colado na camiseta. Ela foi ferida no rosto e golpeada na cabeça, o que causou um corte do supercílio com necessidade de quatro pontos, além de lesões nas pernas.

O caso foi devidamente registrado junto à Polícia Civil do Paraná (PCPR), que não descarta a hipótese de motivação política. De acordo com o delegado adjunto do 1º Distrito Policial, Pedro Felipe, os esforços da polícia agora estão concentrados em identificar o agressor.

O SindijorPR segue acompanhando o caso e pede apoio das e dos jornalistas para que as imagens sejam amplamente veiculadas para que a polícia possa chegar até o autor das agressões contra Magaléa o mais rápido possível. Quem tiver informações deve procurar a polícia por meio dos telefones (41) 3326-3400 e (41) 99649-1302.

Fonte: SindijorPR

Close