fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:16 Caixa, Destaque, Regional Curitiba

Fetec e Seeb Curitiba apoiam Eduardo Nunes para o CA da Caixa

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, assim como a Contraf-CUT, a Fenae e a Fetec-CUT-PR, apoia o candidato Eduardo Nunes para o Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal. O segundo turno da eleição será entre os dias 05 e 10 de maio.

“Eduardo Nunes possui todas as qualidades necessárias para representar os empregados e empregadas no Conselho de Administração.  Com apenas um, dos oito membros do CA, representando os trabalhadores, a responsabilidade é grande. O apoio da maioria das entidades ao Eduardo fortalece sua capacidade de nos representar com excelência. Confiamos no seu trabalho e oferecemos nosso total apoio. Portanto, vote 0001 nas eleições”, afirma o presidente do Sindicato, Antônio Fermino.

Sobre o candidato

Eduardo Nunes é formado em Gestão Comercial, com MBA executivo em Liderança e Gestão Organizacional. Empregado Caixa desde 2005. Em 2006, foi eleito delegado Sindical na agência São Bento. Também foi diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e secretário de Direito dos Bancários da Apcef-SP por dois mandatos até 2012, quando foi morar em Curitiba. Aqui ele trabalha na Agência Digital de Curitiba, onde exerce a função de Gerente de Carteira há 10 anos.

Sobre o CA

O Conselho de Administração da Caixa é composto por oito membros – apenas um representa os trabalhadores, o que torna a eleição uma conquista de extrema importância. A participação de um representante dos empregados no Conselho de Administração das estatais é garantida pela Lei 12.353, sancionada pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva, em 2010. Na Caixa, o CA é o órgão de decisão colegiada e de orientação geral dos negócios do banco, responsável por definir diretrizes e objetivos empresariais e por monitorar e avaliar os resultados. Também deve estabelecer a orientação geral dos negócios da Caixa e decidir sobre questões estratégicas.

Como votar:
  • A votação será por meio do sistema disponibilizado pela Caixa (https://eleicaoca.caixa.gov.br);
  • Insira sua matrícula e senha pessoal e vote 0001, Eduardo Nunes;
  • Todos os empregados ativos, mesmo em férias ou em licença podem votar.

 Conheça as propostas de Eduardo Nunes pelas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Foto: Joka Madruga

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, com informações da Fenae

Close