A Secretaria de Esportes do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região realiza mais uma Copa do Sindicato de Futsal Masculino. A edição de 2025 está prevista para começar no dia 22 de março, com jogos sempre aos sábados de manhã, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças).
Inscrições
Para inscrever seu time, leia as regras da Copa do Sindicato, baixe a ficha de inscrição disponível, complete todas as informações necessárias e envie para os e-mails vovo@bancariosdecuritiba.org.br, no período de 17 de fevereiro a 10 de março. As inscrições são gratuitas, mas o Sindicato solicita a doação de 1 quilo de alimento não perecível por atleta.
Baixe aqui a ficha de inscrição
Regras do torneio
Serão aceitos times com o mínimo de 8 e o máximo de 12 jogadores, sendo que em uma das 12 vagas pode ser inscrito um dependente de bancário(a) ou financiário(a) sindicalizado(a), terceirizado, ex-bancário filiado ou sócio usuário. Todos os demais inscritos devem ser bancários ou financiários sindicalizados.
A data do arbitral, que será realizado no formato online, está prevista para a semana seguinte ao final das inscrições. Os representantes dos times serão avisados, com envio do link de participação via WhatsApp. Pelo menos um integrante de cada equipe deverá estar presente no arbitral, que fará o sorteio das chaves e passará as informações sobre o regulamento do campeonato.
Ainda não é sindicalizado?
Se você ainda não se associou ao Sindicato, preencha já a Ficha de Sindicalização. Além de se inscrever na Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2025, você ainda pode aproveitar diversos outros benefícios, tais como assessoria jurídica e atendimento em saúde, acesso à Sede Campestre e ao Espaço Cultural e Esportivo e o Clube de Vantagens.
Clique aqui e preencha a Ficha de Sindicalização online.
Clique aqui para baixar a Ficha de Sindicalização em PDF editável.
Está sem time?
Se você não tem um time, mas quer participar do campeonato, entre em contato com o Sindicato. Envie um e-mail para vovo@bancariosdecuritiba.org.br, com seu nome completo, banco/financeira, agência/departamento e telefone de contato. Aguarde, em breve, retornamos o contato.
Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2025
Inscrições: de 17 de fevereiro a 10 de março
Ficha de inscrição: clique aqui para baixar
Início dos jogos: previsto para 22 de março, sempre aos sábados de manhã
Local: Espaço Cultural e Esportivo
(Rua Piquiri, 380, Rebouças)
Vem pro Sindicato!
Ainda não se associou ao Sindicato? Conheça todas as vantagens de ser sócio e sindicalize-se.
Quer falar com o Sindicato? Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo nosso canal de Denúncias.
Que tal acompanhar o Sindicato nas redes? Acesse nosso Youtube, Instagram, Facebook e X/Twitter.
Deseja receber as notícias do Sindicato? Cadastre-se no nosso canal do WhatsApp e ative as notificações.
Baixe nosso Aplicativo com sua carteirinha digital e tenha o Sindicato na palma da sua mão!
Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região