(São Paulo) Cerca de três mil pessoas encerram na tarde desta segunda-feira (13) a primeira etapa da Marcha rumo a Brasília pelo “Salário Mínimo Digno, Correção da tabela do Imposto de Renda e Valorização dos Serviços Públicos”.
Durante a caminha de 20 Km, os manifestantes pegaram sol forte e chuva. Mas nem mesmo as condições do tempo impediram que os trabalhadores finalizassem o percurso. Amanhã será realizada uma caminhada de 18 km rumo à Esplanada dos Ministérios. Na quarta-feira (15) deve ser entregue carta aberta ao presidente Lula que pede mínimo de R$ 320,00, em 2005 e correção na tabela do Imposto de Rende de 17%.
Fonte: Ana Paula Carrion – CUT
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 14 de dezembro de 2004• 09:23• Sem categoria
Marcha em defesa do salário mínimo completa sua primeira etapa
(São Paulo) Cerca de três mil pessoas encerram na tarde desta segunda-feira (13) a primeira etapa da Marcha rumo a Brasília pelo “Salário Mínimo Digno, Correção da tabela do Imposto de Renda e Valorização dos Serviços Públicos”.
Durante a caminha de 20 Km, os manifestantes pegaram sol forte e chuva. Mas nem mesmo as condições do tempo impediram que os trabalhadores finalizassem o percurso. Amanhã será realizada uma caminhada de 18 km rumo à Esplanada dos Ministérios. Na quarta-feira (15) deve ser entregue carta aberta ao presidente Lula que pede mínimo de R$ 320,00, em 2005 e correção na tabela do Imposto de Rende de 17%.
Fonte: Ana Paula Carrion – CUT
Deixe um comentário