Aconteceu hoje mais um assalto na agência do Itaú na região de Paranavaí, este é o sétimo nos últimos 6 meses.
Em reunião com o Diretor de Recursos Humanos do Banco Itaú, que aconteceu na ultima sexta-feira, foi alertado sobre o risco de assalto nas agências do interior do Paraná, que estão sem porta-eletrônica e que tem apenas 1 funcionário.
Deixe um comentário