fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:10 Sem categoria

Bancários se mobilizam no dia da negociação

Antes da terceira rodada de negociação, marcada para esta tarde, bancários do Safra, do Bradesco e do Santander Banespa cobraram dos banqueiros uma proposta às reivindicações da categoria

São Paulo – Em dia de negociação, aumenta a mobilização dos bancários. Nesta terça-feira, dia, 29, aderiam as atividades da campanha nacional, trabalhadores do Safra da avenida Paulista, do Bradesco do Alphaville e do Centro Administrativo Santander 3 (Casa 3). Os trabalhadores cobram uma contraproposta às reivindicações da categoria.

Cerca de 3 mil funcionários do Casa 3 atrasaram o início das atividades até as 10h. No Bradesco Alphaville, 1.200 bancários retardaram a abertura do setor de tecnologia do banco e participaram de debates sobre a campanha nacional até as 9h30.

As atividades desta manhã reforçam o início de uma nova fase da Campanha, o da mobilização, que começou nesta segunda-feira, 28, Dia do Bancário, quando mais de 800 bancários seguiram em passeata pelas ruas do centro.

Elisângela Cordeiro – 29/08/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Por 11:10 Notícias

Bancários se mobilizam no dia da negociação

Antes da terceira rodada de negociação, marcada para esta tarde, bancários do Safra, do Bradesco e do Santander Banespa cobraram dos banqueiros uma proposta às reivindicações da categoria
São Paulo – Em dia de negociação, aumenta a mobilização dos bancários. Nesta terça-feira, dia, 29, aderiam as atividades da campanha nacional, trabalhadores do Safra da avenida Paulista, do Bradesco do Alphaville e do Centro Administrativo Santander 3 (Casa 3). Os trabalhadores cobram uma contraproposta às reivindicações da categoria.
Cerca de 3 mil funcionários do Casa 3 atrasaram o início das atividades até as 10h. No Bradesco Alphaville, 1.200 bancários retardaram a abertura do setor de tecnologia do banco e participaram de debates sobre a campanha nacional até as 9h30.
As atividades desta manhã reforçam o início de uma nova fase da Campanha, o da mobilização, que começou nesta segunda-feira, 28, Dia do Bancário, quando mais de 800 bancários seguiram em passeata pelas ruas do centro.
Elisângela Cordeiro – 29/08/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Close