fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 17:12 Sem categoria

Sindicato de São Paulo vai à polícia para exercer seus direitos

Bancários mostram à PM que a responsabilidade pela greve é toda da Fenaban e solicitam garantia para exercer seus direitos constitucionais de lutar por aumento real e PLR maior

São Paulo – O Sindicato protocolou um ofício ao Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, Tenente Coronel Sidney Alves, destacando o esforço do Sindicato para cumprir as determinações impostas pela Lei de Greve.

Em reunião realizada na quarta, dia 4, dirigentes sindicais relataram a campanha de esclarecimento à população sobre a iminente paralisação, bem como os avisos dados à Fenaban. Ou seja, de que foram cumpridas todas as exigências legais para que fosse garantido o livre exercício do direito de greve.

A secretária-geral do Sindicato, Juvandia Moreira, esteve na reunião, cujo objetivo era obter da PM a garantia de que os bancários exerceriam seu direito, livre e constitucional, de demonstrar a insatisfação com as propostas apresentadas pela Fenaban para firmar acordo coletivo nacional.

“Mostramos que a Fenaban teve seu tempo para negociar com seriedade as reivindicações dos trabalhadores. Os bancários estão dispostos a ir a greve e querem fazer livremente como determina a Constituição. Nosso movimento é pacífico e justo”, relatou.

Jair Rosa – 05/10/2006.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.spbancarios.com.br.

Por 17:12 Notícias

Sindicato de São Paulo vai à polícia para exercer seus direitos

Bancários mostram à PM que a responsabilidade pela greve é toda da Fenaban e solicitam garantia para exercer seus direitos constitucionais de lutar por aumento real e PLR maior
São Paulo – O Sindicato protocolou um ofício ao Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, Tenente Coronel Sidney Alves, destacando o esforço do Sindicato para cumprir as determinações impostas pela Lei de Greve.
Em reunião realizada na quarta, dia 4, dirigentes sindicais relataram a campanha de esclarecimento à população sobre a iminente paralisação, bem como os avisos dados à Fenaban. Ou seja, de que foram cumpridas todas as exigências legais para que fosse garantido o livre exercício do direito de greve.
A secretária-geral do Sindicato, Juvandia Moreira, esteve na reunião, cujo objetivo era obter da PM a garantia de que os bancários exerceriam seu direito, livre e constitucional, de demonstrar a insatisfação com as propostas apresentadas pela Fenaban para firmar acordo coletivo nacional.
“Mostramos que a Fenaban teve seu tempo para negociar com seriedade as reivindicações dos trabalhadores. Os bancários estão dispostos a ir a greve e querem fazer livremente como determina a Constituição. Nosso movimento é pacífico e justo”, relatou.
Jair Rosa – 05/10/2006.
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.spbancarios.com.br.

Close