fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:18 Sem categoria

Prestação de contas aos participantes

FUNCEF disponibiliza Relatório Anual de Atividades 2010 on-line

Já está disponível para consultas no site da Fundação o Relatório Anual de Atividades 2010. Publicado em 31 de maio, o documento é uma prestação de contas em que estão relatadas as ações, os investimentos, as despesas e os pareceres do exercício.

Com esses dados dispostos de forma transparente, os mais de 113 mil participantes ativos, aposentados e pensionistas podem interagir com a entidade e somar esforços no aperfeiçoamento constante da gestão da FUNCEF.

Educação Financeira e Meio Ambiente

Graças a aprovação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da FUNCEF, pela segunda vez consecutiva,  a Fundação foi dispensada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) de imprimir e enviar o Relatório Anual de Atividades aos participantes ativos, aposentados e pensionistas.

A medida, que traz economia para a Fundação e é favorável ao meio ambiente, está em conformidade com a recomendação CGPC nº 1 (de 28 de abril de 2008) e da Instrução MPs/SPC n° 32 (de 4 de setembro de 2009).

Clique aqui para acessar o relatório.

Comunicação Social da FUNCEF

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.funcef.com.br

===========================

Atualize seu cadastro e acompanhe de perto seu Plano
A PREVI está em constante campanha para incentivar a atualização cadastral. Isso porque acredita que é de fundamental importância que você acompanhe as notícias e a administração do seu plano de benefícios e a evolução do patrimônio que vai gerar a sua aposentadoria e o seu conforto no futuro.

A comunicação é fundamental para o nosso relacionamento e você pode escolher como quer receber as informações da PREVI, se por correio ou por e-mail. A escolha é válida para todas as correspondências e publicações institucionais ou promocionais como o Relatório Anual, a Revista PREVI, o Espelho para os aposentados e as promoções do Clube de Benefícios do Cartão PREVI. O envio de correspondências impressas é automático, mas quem preferir a versão online dos informativos basta optar pela inibição do envio impresso. Nesse caso, no Autoatendimento do site clique em Seu Cadastro e marque apenas a coluna Internet da Publicação que deseja deixar de receber.

Além de você ficar sem receber notícias sobre seu plano de benefícios, dados desatualizados geram custos com expedição de correspondências não entregues. Reduzir o volume de correspondências que não chegam aos destinatários por inconsistências cadastrais é uma atitude ambientalmente responsável e contribui para a diminuição das despesas administrativas da PREVI.

Alterações de endereço ou atualização de dados pessoais devem ser feitas pelo site, seção Autoatendimento > Seu Cadastro.

————————–

Relatório Anual está no ar


Você já pode acessar a versão digital com a íntegra de todo o conteúdo normalmente encontrado no Relatório Anual de Atividades. A publicação impressa, que será enviada para aqueles que preferem recebê-la em casa, foi antecipada em cerca de um mês e já foi encaminhada para os Correios para expedição.

Para saber mais sobre o Resultado 2010, clique aqui e leia a matéria publicada no site da PREVI, em 21/3.

O Relatório Anual é uma peça chave para que o participante entenda e se aproxime da gestão dos seus recursos. Acompanhar a administração do seu plano de benefícios é fundamental para aproveitar as oportunidades oferecidas pela PREVI em busca de um futuro mais confortável financeiramente.

NOTÍCIAS COLHIDAS NO SÍTIO www.previ.com.br

Close