fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:38 Sem categoria

I Seminário Municipal em Saúde do Trabalhador é no dia 29

 Acontece na próxima terça, 29 de abril, o I Seminário Municipal em Saúde do Trabalhador, promovido pela Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador – Cist Municipal e com apoio do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região. O evento acontece na Uninter (Rua XV de Novembro, 103, 7º andar), a partir das 08h.

Clique aqui para ler o folder do I Seminário

Confira a programação:

SEEB Curitiba 

Close