Acontece na próxima terça, 29 de abril, o I Seminário Municipal em Saúde do Trabalhador, promovido pela Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador – Cist Municipal e com apoio do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região. O evento acontece na Uninter (Rua XV de Novembro, 103, 7º andar), a partir das 08h.
Clique aqui para ler o folder do I Seminário
Confira a programação:

SEEB Curitiba